quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vitrine - Minha querida geladeira




Cheias de personalidade e muito charme, as geladeiras vintage ganham de novo merecido espaço na decoração

Vindas direto dos anos cinqüenta, elas arrebatam os corações dos apaixonados pelo vintage. As Geladeiras também são ítem de decoração e podem até estar em ambientes em que não são tradicionais como, por exemplo, a sala, o quarto e até serem usadas para diversas funções que não somente gelar, sua função oficial.

Também usadas customizadas, promovem charme e cor ao ambiente. Dez entre dez amantes do estilo vintage sonham ter de volta essa querida geladeira do passado em sua cozinha e ensinam que para não incorrer no erro de ter um espaço com cara de antigo demais basta que se misture a decoração com peças mais modernas.

Um dos modelos mais famosos foi lançado em 1953 pela General Elétric e todas as vovós tinham uma. Relançadas pela empresa inglesa Smeg conservam seu ar retrô por fora, mas por dentro são pura tecnologia. Agora em cores vibrantes, podem ser adquiridas já customizadas.

Algumas empresas são especialistas em reformar esse objeto do desejo, e em alguns casos a um preço bastante acessível, tornando possível o sonho de termos de volta essa geladeira que marcou uma época, um estilo de vida, tornando assim mais graciosos nossos ambientes.
Texto: Eliza Souza
Fotografia: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário