quarta-feira, 5 de maio de 2010

Editorial - Quinta Edição

O Jornal Fortaleza Decor nessa quinta edição estréia sua bimestralidade. Com o objetivo de trazer ainda mais informação de qualidade o jornal se tornará bimestral e contará em pouco espaço de tempo com seu site que trará a publicação em formato digital estando também disponível para download.
Apresentando todo o conteúdo do jornal e muito mais, continuaremos abordando novidades e acontecimentos no segmento de decoração em Fortaleza, no Brasil e no Mundo.
Nessa edição destacamos o trabalho de cinco profissionais e seus projetos para um Home Office ideal. Ter um escritório em casa é um sonho acalentando por muitos, mas criar um ambiente adequado não é tão simples e exige algumas regras.
Ergonomia, conforto térmico e acústico são alguns dos assuntos abordados.
Em Vitrine o decorador Carlos Zaranza fala um pouco dessa peça importante que é a mesa de centro. Belas e simbólicas, muitas vezes tornam-se as “estrelas” de um ambiente.
Em Mundo Sustentável o desabafo do Eco Arquiteto Leo Gazeto em favor da terra como material construtivo. Na seção Design um artigo perfeito do professor e designer Neandro Nascimento sobre o home office, matéria principal dessa edição.
Trazemos nessa edição uma matéria especial com a professora e arquiteta Cristina Santos. Ela visitou a Feira EXPO REVESTIR 2010 em São Paulo e nos trouxe as novidades para esse ano em revestimentos.
O Guia da Decoração nos traz lojas e profissionais do segmento e em Artesanato falamos um pouco do belo trabalho das Velas Decorativas Labonni.
Agradecemos nossos leitores pelos e-mails, sugestões e boas idéias, o que sempre enriquece nosso trabalho a cada edição.
Boa leitura!

0 comentários:

Postar um comentário