sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Mostras de Decoração e Design pelo Brasil - Casa NID

Casa NID Roraima define cronograma de palestras

As inscrições para as palestras são gratuitas e podem ser efetuadas no local
O Casa NID Roraima, promovido pelo Núcleo de Inovação e Design (NID), uma parceria entre o SENAI/RR e o SEBRAE/RR, definiu o cronograma de palestras. O evento é inspirada na mostra Casa Cor, o maior evento de decoração, arquitetura e ambientação realizado anualmente em vários estados brasileiros.
No dia 24 de novembro, às 19h, o público presente poderá prestigiar a palestra da arquiteta Bya Barros (SP) com o tema “Concept Design e House Concept”. No dia 26, será ministrada a palestra “Reaproveitamento de materiais e peças agregando valor ao ambiente”, também às 19h com o arquiteto Paulo Saulo Szabó (SP). A última palestra será realizada no dia 27 de novembro, às 19h, pela arquiteta Milena Miranda (DF), sob o tema “Arquitetura e Design”.
A Casa NID Roraima compreenderá um ambiente inovador com tecnologia moderna e design arrojado, conciliando bom gosto à prática da sustentabilidade ambiental. Será constituída por dez ambientes, totalizando uma área de 760,00m² e estará em funcionamento todos os dias das 14h às 22h na Av. Getúlio Vargas, 4736, bairro São Pedro.
Assinam a exposição dez profissionais dentre arquitetos, designers, paisagistas e decoradores, cuja idéia principal é combinar conforto e qualidade de vida.
No local, também estarão reunidas empresas do Estado que mais se destacam no setor de móveis, decoração, segurança, alimentação, entre outros.
A taxa de acesso às instalações custa R$ 5,00 e as inscrições para as palestras são gratuitas e podem ser efetuadas no local.
Mais informações pelos telefones 2121-5066 e 8117-4615.
Andrêzza Castro

0 comentários:

Postar um comentário