terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Editorial - Terceira Edição

Mais um ano começa e o espírito de renovação se reflete em vários setores de nossa vida. Na decoração de interiores não é diferente e essa década se inicia com muitas novidades e transformações.
O jornal Fortaleza Decor inicia o ano com esse mesmo sentimento de renovação e traz nessa primeira edição a Madeira como tema principal.
Tendo sempre a sustentabilidade como um dos pilares dessa publicação, na matéria de capa "Sua Majestade, a Madeira", abordamos a valorização crescente desse produto no segmento de decoração de interiores, o modo como podemos valorizar nossas florestas trazendo a certificação como aliada principal de sua preservação e o crescente uso da madeira ecológica em projetos de arquitetura como no caso da "Casa de Eucalipto" idealizada pelo arquiteto Henry Texeira. Um exemplo da boa utilização do produto cerfificado, agregando além da sustentabilidade, beleza e economia ao projeto.
Também apresentamos nessa edição o talento do decorador Sidney Viana, utilizando diferentes técnicas na reforma de móveis e Felipe Maranhão, o Origamista, mostrando um pouco da delicada arte da dobradura de papel.
Na seção Vitrine, o leitor conhecerá mais sobre o belo espelho veneziano com o decorador Carlos Zaranza, lerá sobre os cuidados e preservação de um bem tão precioso como a água em Mundo Sustentável e conhecerá mais sobre o termo Vintage com o Professor Neandro Nascimento. Desejamos uma boa leitura e um ano de 2010 repleto de realizações!

0 comentários:

Postar um comentário